5 elementos essenciais para apartamento para alugar em guarulhos

80 Área m² 2 Quartos 1 Suíte 1 Banheiro 1 Vaga Venha conhecer esse Excepcional Apartamento integrante do Condomínio Residencial Bosque Ventura. O apartamento está em Muito boa estado do conservação, está situado pelo 1º girar do edifício são 80 metros quadrados distribuídos em 2 dormitórios (1 usando suíte), sala ampliada para 2 ambientes usando ampla Varanda gourmet (usando churrasqueira), confeciona americana utilizando ótimo living, banheiro social, área de serviçeste e uma vaga por garagem coberta.Piso laminado***WCs com box e gabinete***Planejados na confeciona, dormitórios, lavanderia e wcs***Divisória do vidro confeciona/lavanderia***Aquecedor, varal, luminárias, espelho e duchas***O condomínio conta utilizando várias opções do lazer: salãeste do jogos, salão por festas adulto e infantil, piscinas adulto e infantil, brinquedoteca, play aventura, quadra, churrasqueira e academia. Para sua própria segurança, o condomínio possui vigilância 24 horas, controlando o fluxo do entrada e saída dos moradores e visitantes.Este condomínio está situado a 250 metros do Shopping Maia e em frente ao Carrefour.Este Bairro Picançeste é um distrito da Zona Norte da Colossal São Paulo que pertence ao município do Guarulhos.

Pedir Cotação O ZAP e este Itaú estãeste juntos para ajudar você a encontrar o crédito ideal para a compra do seu imóvel. Simule, compare e garanta seu imóvel.

Gopoúva Rua DE Palmeiras • Guarulhos SP Coisa em Gopoúva: óptima localização. porãeste e apenastão em bom estado para uso, Sobrado em ótima localizaçãeste e próximo a diversas opções de serviçESTES e usandoé especialmentercios, tais como padaria, Nicho, farmácia, diminuição, a poucos MOMENTOS do shopping center e usando elementar entrada às principais vias por entrada e rodovias da cidade, inclusive por t... Atualizado Este momento

Nãeste faça depósitos com a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitaçãeste enviada usando sucesso!

Não faça depósitos com a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitação enviada usando sucesso!

0 Perfeito por mês Os valores estãeste casas em guarulhos sujeito a alterações pelo condomínio e podem variar em função DE despesas ordinárias.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua própria proposta para este anunciante.

Guarulhos foi presenteada usando o Cidade Maia, 1 deslumbrante residencial por Cafifa padrãeste localizado na região mais nobre do munícipio. O Cidade Maia fica em frente ao hipermercado Carrefour e ao lado do Parque Shopping Maia, Bosque Maia, Avenida Paulo Faccini e está a somente 30 minutos do centro do São Paulo. O residencial é composto por 5 condomínios com Aparelhamentos do lazer e acessos totalmente independentes qual se integram por meio de uma praça central do 5.

Apartamento residencial para locaçãeste, Vila Augusta, Guarulhos. Avenida Leonor 33 - Vila Augusta, Guarulhos 75 m² Útil 3 Quartos 2 Banheiros Apartamento utilizando ótimo acabamento, sala para 2 ambientes com painel por tv planejado, confeciona americana usando cook top elétrico e com armários planejados, varanda gourmet envidraçada e vista livre, dormitórios utilizando armários planejados, banheiros usando box elegance, pias em pedra e totalmente revestido usando pastilhas e porcelanatos, assim como salas, confeciona e quartos.

Clique na para adicionar o imóvel na tua lista do imóveis Você pode adicionar quantos imóveis quiser ESTES três últimos imóveis adicionados poderão ser vistos cá

Nova mensagem Mensagem enviada utilizando sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem em seu endereço por e-mail.

Olá, Gostaria do ter mais informações sobre este nosso imóvel qual encontrei pelo ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo receber notícias e ofertas do ZAP por e-mail

Estatísticas ZAP Este gráfico ao lado mostra a evoluçãeste do valor do m2 do imóveis semelhantes a esse. Se quiser, você pode comparar esse valor utilizando o por outro bairro da mesma cidade.

000m². Este Botânica é 1 dos condomínios do Cidade Maia. Usando plantas por 68m², 86m² e 106m², piscina coberta, visãeste para o bosque do residencial, home office e muitos casas para alugar em guarulhos outros diferenciais, se você valoriza este contato com a natureza e faz questão de viver usando muito conforto, irá se apaixonar por ele. Mude já Imediata Contatar contatar novamente ver detalhes Super destaque 1/18

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *